sábado, 4 de dezembro de 2010

importantes para você

A vida é tão engraçada... coisas acontecem... pessoas próximas ficam mais próximas... pessoas distantes ficam mais próxima... você olha a vida de maneira diferente e acha bom ver este outro anglo do mundo.
Esses dias entrei no orkut e dei de cara com um depoimento de um amigo que me revelou em poucas palavras que eu era muito importante e que nunca vai se esquecer de mim. É o 3º ano está acabando, em breve serão poucas as pessoas que continuarei mantendo contato, mas tem as especiais que você nunca esquece...
Hoje quero falar disso, falar de esquecimento.
Como é bom acordar todos os dias e ver que tem alguém lembrando de você, uma ligação que te acorda, na hora que você fica bravo mais como é bom saber que você foi o primeiro pensamento de uma pessoa e talvez também o último.
Eu tenho várias pessoas que não quero e nem vou me esquecer, nunca!

Não se esqueçam de que sem as pessoas queridas nós não somos nada, não adianta ganhar na loteria, ter o melhor emprego do mundo ou a melhor faculdade, sem os amigos você não existe, sua vida não tem sentido.

bom a mensagem de hoje é essa, dê valor hoje a quem você ama, a quem te quer bem, se preocupe hoje com as pessoas especiais para você, e diga sempre que possivel "Eu Te Amo Amigo Você Faz Parte da Minha Vida, Conte Sempre Comigo"

(Aos meus amigos que me inspiraram nesta postagem: Jonas, brunna, Renata, Rafael, Ana Carolina, Romes, Renato) Eu amo vocês do fundo do meu coração.

by: Estherzynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário