sábado, 4 de dezembro de 2010

Fatos importantes

Já estou preparando minha formatura do Curso Técnico em Flauta Doce que será ano que vem (2011) kkkkkk' é estou um pouco adiantadinha mesmo, mas quero que seja um dos momentos mais perfeitos da minha vida porque vai ser a realização de um dos meus sonhos.
O repertório já está pré-definido, menos as pessoas com quem quero tocar e hoje pra piorar lembrei que uma das pessoas essenciais que deveriam estar la tocando comigo em algumas músicas e em outras sentados na primeira fileira, provavelmente não vai...

Outro fato é que amanhã dia 05/12 eu tenho a 3ª etapa do PAAES na UFU, é finalmente faculdade, vida nova e fazer apenas o que gosta é maravilhoso esse sentimento de ansiedade pra chegar logo a hora hehe estou anciosa pra sair o resultado e finalmente, definitivamente meu nome aparecer na lista de aprovados.

Galerinha que nem sei se existe pra ler isso tudo, vou memir porque amanhã quero estar inteirona pro PAAES, desejem-me sorte e aos que vão fazer também.. booa proovaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário