terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pensamentos

Com você descobri tudo
Com você aprendi a crescer embora ainda haja imaturidade.
Com você aprendi a amar e o significado do amor
Com você aprendi que a vida não é um conto de fadas
Com você também descobri o sofrimento e a tristezaCom você descobri a força
e a dor de uma paixão.

Vivendo assim pertinho vi o quão devo pensar antes de modificar uma amizade.
Não estou dizendo que você está certo,
mas sinto que para meu bem devo concordar.
Pensando em você pensei no fim, coisa que eu não deveria fazer

Eu te amo e sei que não vou te esquecer, pois posso ter achado ele lindo,
me encantar com aquele outro,
mas o que importa é que eu me apaixonei por você, somente você.

Este pensamento, quisera eu fazer uma poesia,
mas quando trata-se de você meus pensamentos embaralham-se e formam
um circulo de felicidades e tristezas e me perco em bons e maus momentos.
Lamento não ser uma poesia bem elaborada ou emocionante, que é o que você merece
mas eram as palavras que neste momento ardiam em meu coração...
Eu amo você

Escrito em 24/09/2009 - por Esther ferreira de souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário