quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pois amizade que é amizade. íntima rima com intimidade

Bom dia (pra começar bem, agora são 01:30)!!!!!!

Faz tempo que não escrevo, mas relendo postagens antigas dediquei postagens à amores e amigos... Cada etapa da nossa vida mudamos de amores, fazemos novos amigos... Hoje quero falar de amigos, pessoas que não cabem na palavra amigo, porque é bem mais que isso, acho que pensando bem isso que realmente é amizade. Enfim, isso é confuso rsrsrsrs.

Hoje vim falar da minha amiga Luciene, ela toca saxofone e faz faculdade de música. Ela toca muito bem e improvisa muito também.

Algumas pessoas entram na nossa vida como que a principio julgamos passageiras, pessoas que serão apenas colegas de faculdade ou talvez conhecidos de algum lugar que se quer vamos lembrar de onde nos conhecemos... A Luci?! Pensei que seria assim no primeiro instante que a vi, não formei uma opinião sobre ela, mas não foi uma pessoa que julguei ser a mais importante.
Os dias passaram rápido e nós começamos a passar cada vez mais tempo juntas e de repente eu sentia uma preocupação com ela, uma necessidade de saber se estava bem ou se estava tudo certo com ela... Foram dias maravilhosos e percebi que aquela pessoa que no primeiro dia não notei se tornou em tão pouco tempo uma das pessoas mais importantes da minha vida, faz parte de uma parte da minha vida que mais do que nunca precisava dela e ela está se saindo muito bem, haja TIM de R$ 00,25 para nós duas! Sinto uma felicidade só de ouvir a voz dela, reconheço como uma voz amiga dizendo que estou protegida sob qualquer circunstância.
Acho que a Luh nem tem ideia disso tudo, mas não precisa, basta eu saber que tenho uma amiga por ai que fez parte da maior aventura da minha vida até agora!

Luh, o tempo que ja te conheço foi suficiente para que eu diga com toda certeza que você é uma das pessoas mais especiais da minha vida e ultimamente é a pessoa que eu mais gosto de estar perto... que eu me sinto feliz e posso ser eu mesma sem me preocupar... Espero que você nunca saia da minha vida, porque eu nunca vou te tirar dela.
Te Adoro Muito

"I don't do relationship"

"I like you but I like a lot of people"

hehe a gente intende ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário