sábado, 30 de abril de 2011

Text of the day

É lindo um sentimento de um ser humano para outro quando apaixonado, né? Esse preferiu manter-se anônimo, mas permitiu a divulgação das palavras que saíram de seu coração para nós aqui. então aproveitem.

"Você é tão linda
suas mãos
seus olhos
seu rosto
sua boca
seu corpo...

Tudo faz parte de um conjunto perfeito
uma linda menina
Minha linda menina
eu te vejo e te desejo
cada dia mais
desde a 1ª vez que te vi
senti que você deveria ser minha
Eu queria que você fosse minha
eu quero que você seja minha
Que seja por um dia
Que seja por uma tarde
Que seja por uma noite

Se um dia sonhei com uma garota
se um dia sonhei com a perfeição
foi o dia em que sonhei com você."
(anonimo)



Eu achei lindo, sortuda da menina que tem o amor desse meu amigo viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário