sábado, 2 de outubro de 2010

Lost Inside Your Heart

Perdido dentro do seu coração
Eu estou perdido dentro do seu coração
Mas você não poderia mesmo encontrar-me
Aonde você quase nunca vai
É isso que eu vim saber
Eu estou perdido dentro do seu coração

Eu estou perdido dentro do seu coração
Estou protegido por um sentimento
e o que ninguém mais pode ver
isso é o que você me deu
Eu estou perdido dentro do seu coração

E aqui,
Vou ficar para sempre até dito e feito
Meu sonho se tornou realidade no dia que eu te conheci
(Você é tudo para mim)
Nosso amor é tudo em que eu acredito
Não importa onde você esteja
oh não
Feche os olhos
e eu vou estar lá em algum lugar
Perdido dentro de seu coração

Nada mais importa, meu amor
Eu não ligo, não se preocupe com o amanhã
quando escurece
Vou seguir a sua estrela

Na na na na na na na
Na na na na na
Nosso amor é tudo em que eu acredito
E aqui
Vou ficar para sempre até dito e feito
Eu vou ficar, baby
Meu sonho se tornou realidade no dia em que eu te conheci
(Você é tudo para mim)
Nosso amor é tudo em que eu acredito
Não importa onde você esteja
Feche os olhos
e eu vou estar lá em algum lugar
Perdido dentro de seu coração

Perdido dentro de seu coração


http://www.vagalume.com.br/marina-elali/lost-inside-your-heart-traducao.html#ixzz11DOlqKhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário