terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu sou ridícula mesmo, né! Depois disso tudo, de toda essa bobagem eu ainda consigo sentir ciúmes... mais é por ser ela. Hoje descobri que não suporto ver ela e ele no mesmo ambiente. Eu sei que não gosto mais dele mais eu tenho um ciúme desgraçado de ver os dois perto um do outro preferia morrer que ouvir que eles têm um assunto... velho quero que minha vida passe rápido e eu me torne independente de todo mundo pra poder ficar onde eu quiser e com certeza não vai ser aqui na mesma cidade que eu vou ficar...

Ele vai tentar intercâmbio ano que vem pra França eu vou morrer eu sei. Não sei se sobrevivo, um ano inteiro sem ver a pessoa que mais fez meu coração viver até hoje...

Droga eu estou chorando!
Amanhã é meu aniversário e olha o que eu ganhei de presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário