sábado, 28 de agosto de 2010

Oi!
Hoje tô aqui pra enche o saco de novo sobre meu s2
Lembram o garoto que construiu e destruiu meu castelinho de areia de contos de fada?! Pois é ele mesmo, acho que finalmente não estou gostando mais dele... Ele esta tao estranho comigo, tao frio, tao sei la distante, fiquei triste demais, na moral eu acho que mais essa eu nao merecia... tipo assim pq q ele esta assim sendo que eu ja disse: "eu não gosto mais dele!" - ele embora seja um grosso, cabeça dura, meio infantil, eu tenho certeza que não queria que isso tivesse se tornado o que esta se tornando eu quero ele muito bem melhor do que eu mais imagino.
Sabe qual a verdade eu to super confusa isso sim, sei que vou amar ele pra sempre mais isso nao interessa mais, se pra ele nao interessa pra mim é que nao vai interessar pois isso ja é de interesse dele ter só pra ele uma menina bonita, inteligente, apaixonada(por ele) etc.
A ultima vez que vi ele sem brincadeira com aquela cara dele e com o passado de tudo que nós vivemos senti um certo desprezo por ele, não me pergunte o porque pois eu nao conseguiria nao gostar dele nem por um segundo da minha vida.
Olha só que interessante ele acabou de entrar no msn... ele não vai me chamar e eu tbm nao vou chamar ele...
Não quero mais saber de ninguem, tenho medo de me apaixonar de novo e sofrer assim como sofri com ele.

Não quero mais falar nisso, acho que só escrevo aqui porque ninguém le mesmo... é bom escrever o que não diz para ninguém.
Bom, por hoje não quero escrever mais estou cansada, conversando com uma amigo meu, o Kareem e assistindo um filme então Bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário