sábado, 13 de março de 2010

Texto Dia-a-dia

"Não se deixe abalar pelo fato de um dia ter demonstrado seus sentimentos para quem não soube valorizá-los, o que importa é que você soube assumí-los sem medo e essa pessoa um dia vai ver o quanto perdeu; as vezes construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo, percebemos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para eles"



"Não deixe de amar, mas não perca tempo de sua vida amando em silêncio ou esquecendo de viver para amar quem não sabe dar valor." - Esther

Trecho de musica do dia:
Jorge & Mateus ~> "Eu só quero que você entenda
O meu sentimento é verdadeiro
Não há segredos quando o amor chegar
Seu olhar foi de encontro ao meu
O meu destino está junto ao teu
Meu vicio, Mania,
Eu desvendei os mistérios do seu coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário